realidade

zona de conforto.

nunca sei o que responder quando me perguntam o que eu faço da vida. porque eu nunca faço uma coisa só, nunca soube fazer uma coisa só. minha melhor resposta é “sou de humanas” ou “sou criativa”. mas é impressionante ver que quanto mais eu saio da minha zona de conforto, mas as coisas lindas e geniais aparecem na minha vida. quando eu sento na minha cadeira e fico na zona de conforto, tudo fica calmo e no lugar. tudo toma a mesma forma. mas quando as coisas saem do lugar, a vida fica mais atraente e mais bonita. e isso só pode ser coisa de criativo. nunca vi um criativo que nunca passou por uma depressão e não produziu mais naquela época. nunca vi um criativo que não viaja com um bloquinho e uma câmera na mão – nem que seja a do iphone. nunca vi um criativo que tenha uma só profissão. minha zona de conforto é o design, mas ele é tão chato. a zona de conforto é uma coisa tão chata e monótona… pra que ficar em um lugar assim, se eu posso dar um rolê e conhecer mais mil lugares?

meu problema sempre foi querer conquistar o mundo. e vai continuar sendo. o lado bom é que eu e muita gente vemos isso como uma solução. :)

Padrão

Deixe um comentário

