realidade

pequenas grandes coisas da vida.

alguns dias atras ouvi de uma amiga de muitos e muitos anos a qual compartilhamos muitas e muitas loucuras por essa vida a seguinte frase:

a bicicleta me fez parar de cheirar. eu precisava estar bem pra pedalar cada vez melhor, aí não dava pra ficar cheirando, então eu parei… pra pedalar.

alguns dias depois, outro amigo de muitos e muitos anos e o qual compartilhamos muitas e muitas loucuras por essa vida, me encontrou pela rua. sem barba, trabalhando e… sóbrio.

eu mudei né. comecei a pedalar, tenho duas bicicletas. não dá pra ficar bebendo toda hora.

e essas certamente foram as duas melhores frases de 2014. mesmo que o ano esteja só na metade. gratidão, nossa senhora da bicicletinha. <3

Padrão

Deixe um comentário

